segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Maquiagem***

Oi meninas!!! vamos começar a semana falando de maquiagem...então...eu resolvi mostrar para vocês o que eu uso todo dia ...quais os produtinhos que eu gosto mais...vamos lá!!!!

Primeiro: o corretivo

Dermage- ele é um bastão e tem uma boa cobertura
Duda Molinos- é a minha nova paixão, ele é uma caneta(líquido)
Boticário- é liquido, eu também adoro pq tem uma boa cobertura
MAC- tem também o corretivo da MAC !!! eu esqueci de colocar a foto!!!hahaha

Segundo: a base


MAC Face and Body Foundation- eu adoro ela pq é muito leve e ninguém percebe que vc está de base
Boticário- tem uma boa cobertura e também é bem suave

Terceiro :  o pó


  O primeiro é da Shiseido- na verdade...eu passo ele quando estou com preguiça de passar a base, ele dá uma maior cobertura
MAC Mineralize Skinfinish Natural- este é bem natural, só para dar um acabamento

Quarto: o Blush


MAC- eu amo estas cores! dão um ar bem natural...o primeiro é um rosinha( Well Dressed) e o segundo é um pêssego(Garb)

Quinto : o rímel


DIORSHOW- ele é maravilhoso!!! os cílos ficam perfeitos...ele é mais encorpado...
Maybelline- ele é mais fino, e os cílios também ficam lindos!!!!
            
                                                                        Sexto: a boca


eu adoro o gloss da Chanel, ele tem uma ótima durabilidade e as cores são lindas!
Duda Molinos- este gloss é maravilhoso! a cor se chama Fanny, é um rosa !!
Boticário- esta cor é muito legal , se chama Star Coral


Esta Palette de batons da linha Intense do Boticário é a minha nova paixão! as cores são lindas(pêssego/rosa lilás/vermelho/cor boca) e o pincél para passar é grossinho!

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de maquiagem para o dia a dia!!!
bjossssssssssss

By Roberta

Um comentário: