quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marangoni Fashion Show 2010

Vou compartilhar com vocês uma experiência única, que tive recentemente em minha viagem para Milão!

Fui para lá fazer um curso de especialização em Consultoria de Imagem e quero dividir com vocês estes momentos incríveis!!
Um deles, talvez o mais glamuroso de todos foi o Fashion Show Marangoni 2010!! Um evento semelhante ao SPFW onde os estudantes do Fashion Design Course apresentaram as suas coleções de TCC!! As meninas que fizeram moda, assim como eu, sabem bem do que estou falando!! Este momento é único e inesquecível para nós!!

Lá estavam nada mais nada menos do que Luca Bacelli um super Stylist de Milão e meu professor no curso de Image Consultant! Rubino, grande historiador de moda e stylist também! E Mr. Nicola Chipa, professor do Marangoni e responsável pela organização do evento!


Gente o desfile estava perfeito!! Não deixava nada a desejar para os grandes desfiles de moda de Milão e Paris! Os novos stylists tiveram direito a tudo: um convite maravilhoso, passarela, Iluminação e Make up Mac! Foi realmente um Show!!! E claro eu não poderia deixar de visitar o Backstage né!!! vejam as fotos!
Pois é um evento patrocinado por Giorgio Armani e Swarovisk Elements não poderia ser diferente!! O "Up" do evento foi o campeonato entre designers patrocinado pela Swarovisk, no qual eles deveriam desenvolver looks com pedras da Swarovsk! O look campeão foi de Miguel Garcia Abad!

by Carol Lima

2 comentários:

  1. CAROL muito dez saber q o TCC de quem forma em moda em Milao é realmente a confecçao de uma coleçao e o fechamento com o desfile.
    sou advogada, mas adoro saber de outras profissoes.

    ResponderExcluir
  2. Hi Carol!!
    Do you remenber me?
    I'm Pina from Torimo...we had the same Marangoni experince in Milan :-)
    I hope you'll stay well!!
    A big kiss from Italy
    :-)

    ResponderExcluir