segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprinhas***

Oiiiiiiiiiii meninassssssssssssssssss!!!!...vou mostrar para vcs as minhas novas aquisições!!!!...hehehehehe...


                  Eu estava doidinha por uma saia deste modelo!!!...comprei esta na K3!!!!...R$119,00


                     Camisa militar!!!...comprei na Le Li Blanc!!!...não lembro o preço...haihaihaihai

       2 Blusinhas básicas!!!...é sempre bom ter!!!...estas peças da Le Lis não lembro os preços!!!...Sory!!!!

                       Cinto preto com corrente dourada!!! ...eu estava suupeerrrrr precisando!!!!

    E aí!!!!?????...vcs gostaram das minhas peças novas??????...Bjinhosss...comentem meninas!!!!


                                                                            By Ro

6 comentários:

  1. adorei a camisa verde militar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas comprinhassss!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei a saia Ro!!! estou procurando uma para mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as compras lindos... parabenss.. é sempre bom estar renovando o guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  5. acabou de chegar na FUZUÊ uma saia de tule cor de rosa e nude lindas num preço que vcs não acreditam....venham conferir bjs

    ResponderExcluir