quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LOOK Isabella Fiorentino***

Oi Meninasss!!!!...hoje vamos conhecer um pouco da trajetória de Isabella Fiorentino...muito admirada aqui no Blog pela sua elegância em todos os sentidos incluindo na hora de se vestir!!!...sempre muito clássica!!!...Nasceu em uma família brasileira de origem italiana e tem cinco irmãos.
Tentou iniciar sua carreira de modelo num concurso da revista Capricho em (1990), mas não teve uma boa colocação. Porém, ao realizar seus primeiros trabalhos pelas mãos do fotógrafo Miro e do diretor de cinema Tripoli, foi descoberta pelo mundo da moda.
Em 1995, venceu a etapa nacional do concurso Supermodel of the World, realizado pela Ford Models. Então fez sua primeira capa na revista Vogue e participou do primeiro São Paulo Fashion Week. Já em 1996, viajou para Milão e iniciou sua carreira internacional, mudando-se para Nova York em 1998.
Despontou no mundo da moda pouco antes de Gisele Bündchen e Fernanda Motta, sendo também contemporânea das modelos Silene Zepter, Alessandra Berriel e Cassia Avila, top models brasileiras cujo apogeu se deu nos anos 90.
Em 2001, abriu a escola de modelos “Officina da Imagem” que, em 2005, se transformou no “Workshop de Moda Isabella Fiorentino”, curso itinerante que percorre o Brasil.
Mudança de trajetória
Em 2005, comemorou 15 anos de carreira artística com uma exposição no Lounge do São Paulo Fashion Week com fotos que homenageiam profissionais da moda como Tripoli, Bob Wolfenson, Miro, J.R. Duran, Duda Molinos, que integraram sua trajetória.
A partir de 2005, passou a participar do programa de televisão Tudo a Ver, coordenado por Paulo Henrique Amorim e exibido na Rede Record. Depois que o programa passou a exibir reprises, ela começou a apresentar o Super Sábado. Também passou a escrever na coluna feminina Estilo, onde comenta sobre moda, cuidados com a aparência e bem-estar da mulher. Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda, no SBT, ao lado de Arlindo Grund. O Programa é uma versão de What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, e que tem como principal assunto o "duvidoso" estilo das participantes...
bom é isso aí!!!...espero que vcs tenham gostado!!!!....e que a Isabella seja para vcs sempre uma inspiração!!!...assim como é para o Blog!!!...hahaha....




                                                                Bjinhosss By Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário