domingo, 12 de setembro de 2010

Free Your Closet!

Acabei de chegar do Free Your Closet, foi um sucesso!!!! Tinham muitas roupas lindas, marcas bacanas como Neon e Colcci, muitas bolsas e acessórios!!  Comprei uma jaquetinha linda da colcci e uma pulseira da grife da Duda Gonzalez!
Conheci a Duda no evento e ela me convidou para a reinauguração de sua loja, a Pink Delicatessen Intimates, que fica na rua Augusta, 2542. Será no dia 15 de Setembro!! Claro que eu vou! Fiquei encantada com as lingeries que ela faz!
E no final.... claro aproveitei para almoçar no Chakras, onde ocorreu o evento, com meu namorado e curtir o último dia do Restaurante Week em São Paulo!!  

Carol Lima e Duda Gonzales




Jaquetinha jeans da colcci!!
A pulseira super charmosa que eu comprei!!!
by Carol

3 comentários:

  1. nossa Carol!!! eu queria estar aí em Sampa!!!hahaha
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ei.. queria ter ido com vc! Da proxima vez me chama viu. Adorei as peças que vc comprou.
    Bjus Mari

    ResponderExcluir
  3. Esse evento deve ter sido tudo de bom! Adoro coisas boas e baratas!! Bjinhos Bia

    ResponderExcluir