quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Sorteio Backstage 47 !!!!!

     Olá meninasssss!!!!!!!!!!!!....quem oferece o SORTEIO esta semana é a loja VICTORIA´S WORLD...para quem não conhece...lá nós encontramos muitos produtos legais como maquiagens, cremes, perfumes, sapatos, bolsas, relogios...de diferentes marcas como DIESEL, VICTORIA´S SECRET, M.A.C...isso mesmo!...ela vende maquiagem M.A.C!!!!!...inclusive nós vamos sortear esta semana  o batom SNOB da M.A.C e um iluminador para os olhos também da M.A.C!!!...
    Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio com nome e e-mail...o sorteio será dia 29/09...participem!!!!!

     Lembrando que é válido para todo Brasil...se vc não mora em Campo Grande, não tem problema pois... mandaremos entregar na sua casa!!!!


                                     Boa Sorte a todassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! bjinhosssssss

www.victoriasworld.com.br - o site ainda está em manutenção...mas... vcs já podem colocar nos favoritos....será uma loja online!...para contatos  SAC +55 (67) 4141-0696/ 9985-2090...a loja fica na Rua Odorico Quadros, 454/JD. dos Estados/Campo Grande/MS

223 comentários:

  1. EU QRO MTO
    BEIJOS, CRIS!
    CRISCARVALHAES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adoro o blog de vcs!! Ele comenta sobre td q nos amamos!! Bjos Michele - mcampozan@yahoo.com.br
    Ahhh, quero mto ganhar o sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuuuuuuuito! Bj
    Alice
    cris_silveira4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sorteio!
    eu quero
    Karina
    marykarinna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ... quero muitooooooo =P
    Jéssica Boretto
    jssc_brtt@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  6. EBA! Mais um sorteio! Q delicia!
    Tambem quero participar!
    Laura Lemos Faria Quialheiro
    laura_lemos1@yahoo.com.br
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. ... adorooooooooooo , MAC ! !

    Eu quero os 2!!!
    Eneida Cristina de Mello

    eneida.mello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu quero!
    Giovanna Lasmar
    giovannalasmar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo muito ganhar esses produtos, tão maravilhosos. Parabéns pelo belo sorteio!!!

    Luciana Torquato Matoso.

    luciana_tor4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ahammmm, eu quero muito ganhar o sorteio meninas. Nunca tive a oportunidade de usar esta marca MAC, mas pelo que fiquei sabendo, teve gente doida por um batom e teve que comprar em P.Porã porque aqui não tinha a cor. Deve ser ótimo.
    Parabéns meninas pela produção.

    ResponderExcluir
  11. claro que eu quero!!!
    Caroline Pontes
    carolpontes@uol.com.br
    seguidora: carolpontes
    Santana de Parnaíba/SP
    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. QUERO MUITISSIMO!

    fe_jinkings@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu AMOOO de paixao o snob!!!
    Super quero, é lindo perfeito heheh, me dá?

    laissacortez@hotmail.com

    beijos e o blog é um SUcesso ;)

    ResponderExcluir
  14. Será meu..
    marianasartori_ns@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio mais tudibom peloamordedeus!!!

    Estou participando!
    line_alegria@yahoo.com.br

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!

    Nayamim Moscal
    nayamimmoscal@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. adorei!! quero muito!
    =D

    ana.arqurb@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. EU QUEROOOO!!!

    Anna Carolina

    carolina_figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sonho de consumoooo!!!

    Ellen Trevelin

    ellen_trevelin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimo seu espaço, muito criativo e de fácil entendimento, espero somar para melhoria do seu projeto, parabéns!
    Adoreiiii.
    Leila
    leila.2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!

    @Keeellllll

    raquel_bsouza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da forma
    alegre e inteligente como escreve.
    Parabéns, continue assim.
    Adoro a VICTORIA´S WORLD,
    Espero ser a sorteada a loja é da minha querida amiga Mara.
    Parabéns Roberta, Michelly e Carol!
    Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  23. ADOREIIII!!!
    Quero mto ganhar!!! :)

    apralves@hotmail.com

    Bjus
    Paula -Maringá PR

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito!!

    Renata Rodrigues

    renatinha_Aoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Pode enviar aqui pra casa, adorei.
    Celina Alves
    celinaacc2@yahoo.com.br
    Santo André/SP

    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  26. Oiii meninas, eu quero os 2!!!
    Amei esse sorteio.
    E-mail: brechonany@gmail.com
    http://brechodanany.blogspot.com/
    Bjks.
    Nany

    ResponderExcluir
  27. Layla Ortigossa Sorato
    laylasorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Lógicoooo que eu quero!!!
    larissamotta@gmail.com

    Seu blog tá lindooooo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o blog...e claro que QUERO MUITOOOOO esse duplinha.
    Bjs
    ahizinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. eu quero, eu quero, eu quero!

    Larissa Barlati

    larissa_barlati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. quero muitooooooooooo! dra_haylatardin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Aii que vontade de ter os doois!

    Thalita Domingues
    thattzinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Queroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    amandaasouza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog está mto legal adoro as dicas...
    Espero ser sorteada! =D
    aninhacqueiroz@hotmail.com
    Ana Carla de Queiroz

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooooooooooo, esse baton...rs
    fersacramento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero tbm!!!!!!
    Flavia Proa
    flaviaproa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu quero tbm!!!!!!!!!!!
    Flavia Proa
    flaviaproa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!

    priscila.limma@hotmail.com

    Priscila Lima

    ResponderExcluir
  39. Eu amei esse sorteio...
    quero pra mim *_*



    Leticia ketley
    Leticiaketley@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. aaaameeeeei
    EU QUERO MTO
    e vou ser

    sorteeeeeeee (y)
    ahuauahauhauahauahuahau

    e-mail: luluzinha_pires@hotmail.com
    nome: Luara Pires

    ResponderExcluir
  41. Olá, eu quero muito!
    Beijo
    romartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que bacana ese sorteio.. só makes TOP.
    helen@sicoobcreditril.com.br
    Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  43. Quero queroooo!

    Carol Abreu

    carolabreu_au@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu querooo!!!

    Isis Tomie Iga
    isisinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Meninas...amei o sorteio!!!
    Eu quero os dois.
    Beijosss

    alinecorrea_r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu quero também!!! Adoro a MAC!
    Cynthia de Carvalho
    monarchie.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. QUE TUUUDO! To louca pra ver o site no ar *_*


    Heeey, já ouviu falar do THE MODELS BANK?
    é um site super legal que reune agencias, modelos, produtores de moda e afins. E tem um portal de notícias muito legal. Se quiser dar uma conferida entra aí www.themodelsbank.com.br

    Beijooooes

    ResponderExcluir
  48. Carol...eu querooooo!Muitooo!rsrsrs
    Adoreiii!

    costa-gabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu tb quero, estou louca por este batom há tempos!
    BJs Natacha

    natachaabm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Quero os dois!!!
    Mariana Lima
    maricavalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. te quiero mucho!!
    GIOVANNA FAZZI
    giovannapoia@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. O Blog está MARA!!!!!!Parabééns!!!!!
    E...
    EU TB QUEROOOO ;)


    Barbara Hinsching
    barbarahinsching@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. eu querooo!!!!
    juliana_ramorim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu querooo!!!!
    Huanda Duarte
    huandanolarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ahhh
    eu quero tbm!!
    thamycn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. um kit que toda mulher quer ganhar!!!!
    SHOW!!!!!!

    claudiaduailibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. São lindos!!!
    Adoooro sorteios!
    uma hora eu ganho!

    larissammoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. karina
    karinabittar@msn.com

    ResponderExcluir
  59. Oieeeeeee será que vai ser meu!!!!????? eu quero!!!!!!!!!! bjs leilahmad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá, eu vi um comentario seu no blog da Thássia, dai vim ver o seu blog e ameiii!!!tudo de muito bom gosto!
    quero participar do sorteio!!!
    Jéssika Akemy Martins

    jessika_akemy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Joyce Carvalho
    joy.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. MAC É VIDA!!!
    QUERO MUITO GANHAR OS PRODUTINHOS!!!

    NANDA SBRISSIA
    NANDASBRISSIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  63. Eu quero! hihihihi

    juninhoegi@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  64. oi meninas... quero muito os 2!!!
    esse sorteio é tudo de bom, sem falar no blog, fechação!
    estou com os dedos cruzados já

    bjs

    nathalia_ster@hotmail.com

    Nathália Almeida

    ResponderExcluir
  65. Eu quero!
    Eu preciso!
    e-mail:glossbyfashion@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Ah que cor maravilhosa!!!
    Isabella
    isabella.matumoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Nome: Carolina Maia
    E-mail: carolcmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Parabens pelo bolg!!
    Eu quero!!!
    Beijos

    Sandra da Costa Corrêa

    ResponderExcluir
  69. Muito lindo!
    rah_dm@hotmail.com
    grande beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  70. Obaaaa.

    Esse batom é tudo de lindo. O iluminador ainda nao conheço, mas espero conhecer logo em breve.

    Beijoss

    chellinhadoherty@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. gabi lima

    gatabarby@bol.com.br

    ResponderExcluir
  72. Sempre procurei um batom com a cor parecida com o desse e nunca acho, vamos ver se agora eu consigo o próprio...hehe
    Carine
    carinemendes1988@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. geeente eu queeeeroooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Meninas que sorteio mais Chic!!!!

    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br

    ResponderExcluir
  75. Olá...Adorei o blog de vocês..
    Sou acadêmica do curso de Estética!!

    Espero que eu seja a felizarda...

    Hehehehe..

    Meu email: amandao_souza_@hotmail.com

    Bjssssssss..

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  76. muito lindo!
    rah_dm@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  77. Eu quero!
    Luciana Ferreira
    lucianapferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Me dá, me dá, é meeeu!!!!!!
    joyce_mes@hotmail.com

    Joyce dos Santos Simões

    ResponderExcluir
  79. Thaíza Lamari (thaiza_lamari@hotmail.com)

    Sorteio da MAC, q otimo!!

    ResponderExcluir
  80. Meninas
    eu também quero.
    eliane.f.alves@gmail.com

    Esse BLOG é SHOW!!!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  81. Ameeeeeeeeei a promoção!!!

    Renata Grimaldi

    renatagrimaldi2i@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Sou loouca pelo snob! Se eu ganhar esse sorteio nao preciso ganhar maais nadaaaa!!

    Priscilla Gomes
    priscilla_sigomes@hotmail.com

    ah, tambem ta rolando um sorteio do um batom V iva Glam Gaga da mac no meu blog: http://whatsfashionable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. eu queroooooooooo muitoooo


    nome: julia rocha

    e-mail: juulia-rocha@hotmail.com

    iuhuuu

    ResponderExcluir
  84. Adorei tudo! Sempre quis um snob!
    Carol Diaz
    carol@dotweb.com.br

    ResponderExcluir
  85. Adorei!

    Carol Fortuna

    carolfortuna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Adoorooo os makes da MAC!!!! me divirtoo na lojaa!!!!

    Fer Rocco
    fernanda_rocco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. ... jura , MAC !EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    soninha.

    soniademello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Quero muito!!!!!!!!
    O blog está bombando, parabéns!
    Beijinhos, Dany.

    danielemaluf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Oies...
    Gente... M.A.C é um dos produtos mais caros e ouvi falar que é muitooooooooooo bom....
    Quero muito participar desse sorteio... hehehe
    tomara que tenho sorte neh....

    Bjussssss

    Fernanda Coelho
    fer_dpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. adora mac!!

    Paulla Mattos
    sugarnapalm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Patricia Martinez
    patolina.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Meu Deus!!!!!Esse iluminador faz milagres!!!!MA-RA-Vi-lho-sooooooo!!!!!!!!!rsrsrrsrsrrs
    Bjos
    Sinclayr
    lojaunidunite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Nossa, que legal! Eu quero participar desse sorteio,sou fã da M.A.C e quando o site da Victoria's World estiver pronto vou ser uma cliente assídua.
    Beijos e sucesso para vcs. meminas

    danielemaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Gente o que é isso? Nem acredito que vcs irão sortear o baton Snob,sou louca por ele e não acho em lugar algum para comprar, espero que seja eu a sorteada, também quero a sombra iluminadora é tudo de bom, afinal M.A.C é M.A.C. esse site vai bombar quando ficar online.
    Bjinhos a todas vcs. meninas

    issamaldonado@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Carla Potério
    carlapot79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Julia Prado
    julinhap@ymail.com

    ResponderExcluir
  97. Oba eu quero!!

    soladovermelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Noooooossa, n acredito nesse sorteio mara!
    Procurei o snob até em Paris e n achei! Na verdade pedi pra minha amiga q viajou pra la pra trazer um pra mim e nd!
    Mto divo esse batom, até na foto!
    Bom, vamos ver se dou sorte aqui, dedos cruzados ja! rs

    Bjinhossss Aline!

    gaticinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi querida!!!

    Obrigada pela visita, adorei teu blog.

    Quero muito ganhar sempre procurei um batom com a cor parecida com o desse e nunca achei, vamos ver se agora eu consigo ganhar no sorteio.

    Beijinhos!!

    Eliane
    elianleandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Participando....prá ganhar

    Renata
    rvjm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. AMEEEI e quero participar JÁ!!!
    Adorei o blog, não conhecia!!! já está no meu blog roll, poe o Da Feira aqui também!!
    Obrigada pela visita!!!!

    beijoos

    Roberta
    dafeiraaobaile@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. eu quero, marinachciareli@gmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  103. Ismalia Amorim
    Eu queroooo...

    ismaliaamorim2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Rô, eu querooooo!
    bjs.
    Heloisa.
    heloys@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. UAUUU!! Que estouro esse sorteio!
    Parabéns pelos posts sempre recentes. Bjos em vcs.
    Cynthia
    cynthia_dov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. EU QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOO
    FLAVIA
    helloflavia@click21.com.br
    bjss

    ResponderExcluir
  107. Vai que eu ganho dinovo né...
    Hahaha..
    remendessilva@hotmail.com

    Renata M.

    ResponderExcluir
  108. IZADORA
    IZADORAHEART@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  109. Luiz G
    luizgaievski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  110. eu quero tambem!!rsrsr
    IVANA
    ivanapoleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Débora Martins
    dqmartins@gmail.com

    querooooo!!! Ai que luxo um SNob pra chamar de meu xD

    ResponderExcluir
  112. Geeeeeeeeeeeeennte, esse batom é lindo..
    eu querooooo

    Lu_Girotto... lugirotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  114. Camila Coffe
    camilacoffe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  115. Larissa Ortega...
    essas maquiagens são perfeitas, EU QUERO!!!
    ms_larissa@hotmail.com
    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  116. Eu não tenho ainda.... , mas quero também!!!

    Cristina
    cristina.bier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Eu querooo =)

    Priscilla ROSA
    pri_rosa88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Obá, Mac tudo de bom!
    luyzza brecho
    izabeleloiza@ig.com.br
    Contagem MG

    ResponderExcluir
  119. Claudia

    claudiapianta_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eu queroo!!

    kamila_holanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Também quero!

    Beatriz

    biacanhota@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Janaina Garcia Guimarães

    janagarciaestacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Sophia Estermann
    blogvinoespelho@gmail.com

    =]

    ResponderExcluir
  124. Eu queroo!!
    natalia_azuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Ai, eu super quero!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!
    cacaurrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Eu mega quero!
    carolcm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  127. Eu amo esse batom, mas nunca acho ele pra vender :/

    Gabriela Barros
    gabi_barros92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Essa cor é maravilhosaaaaaaaaa....
    Eu quero.......

    ResponderExcluir
  129. Ive Caroline
    ive_carolinepr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Evelyn
    epn_unesp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Meninas O blog de vocês é visita obrigatória e faz parte dos meus favotivos.
    E claro que também quero participar.
    Etie
    etiene.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. M eninas
    A mei as
    C ores. Quero muito esses produtos. Bjs.
    guiasouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Amanda Bastos
    amandabastos01@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. João Paulo Guimarães
    jpxurru8@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Vi sobre o blog no Dia de Beauté.. E realmente o blog é bem legal...
    Estou louca pelo snob ha seculos mas nunca acho para comprar!! #bad
    Jessica Alves
    jessie.shardella@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Arthur Kroll
    arthurktoll@bol.com.br

    ResponderExcluir
  137. Amanda Brenda

    amanda.brenda@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Minha namorada quer muito.

    Leonardo Oliveira
    leoliveira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. João Paulo Costa
    jopacosta86@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Patricia Martinez
    pati_martinez83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Alice Freitas
    alicemfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu queroooo e muito!!!! hahah
    Renata Marquesi
    marquesirenata@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. participando!!!!

    emili rossi

    sagitariana12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  144. ebaa!! quero mtooo produtos da MAC!! ;)
    bjs
    jumaciel.07@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Nooooossssaaa! Eu quero demais!
    Bjão,

    juacioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. EU QUERO....

    GRACIELI
    GRACIELIKITTY@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  147. Bruna
    brunalanverly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Eu quero! Eu quero! Eu quero! (tipo criança pedindo alguma coisa!!!)
    ;)
    Tássia Tavares da Silveira
    tassiatds@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Nunca tenho sorte com promoções, mas... =p

    Mariana Mendes

    maritomaverick@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu quero!

    anacarolina_prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. andressamj@hotmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  152. Obaaaaa! Adorei!!!
    Vi que vc deixou um cometário com o link lá no blog do Proença. Vim correndo pra cá! :)

    e-mail: denisevitoriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Quero muito!!
    Flávia Acioli
    flavia.acioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. eu quero
    fran rocha
    kitty.pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  155. Melhor impossivel: moda+maquiagem+sorteio!
    Eu tbm quero!

    thaizhz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Eu quero participar também!
    Tomi
    ada.tomi@yahoo.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  157. Raquel Rodrigues
    rackrodrigues84@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Yolanda Évora
    landaevora@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. EU TBM QUERO..
    CARMEM FRANÇA
    CFACA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  160. Eu tb quero!

    Juliana Barbosa
    juliana.dentista@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Arrasouuuuuuu,tbém quero!! bjos

    Fabíola Lourenço
    fabiolalourenco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Aiii preciiiiso!
    Helena Barros
    helenarbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Mariana Padrão

    marianamorcegona@bol.com.br

    ResponderExcluir
  164. Meninas, adorei a iniciativa

    Quero muito o Snob!!! Beijos

    Paloma Amorim

    pamorimsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. giulia drumond

    giudrumond@gmail.com

    meu primeiro coment aqui
    heuirrehhr

    ResponderExcluir
  166. Adoro o blog e super quero ganhar o presentinho!!!
    Camila V.

    camisvirgulino@hotmail.com

    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  167. BIANCA MENDES
    borboletasbrilham@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Leticia Ladeira
    ladeiramb@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Eu quero!

    Clarisse Melo (clasitamelo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  170. Eu tbm quero!

    Elvira (elviramelo18@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  171. elaineflowers@hotmai.com

    ResponderExcluir
  172. Rogerio

    rogeriofrc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  173. Rodrigo Magalhães
    rodri.mag3@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Larissa Pereira
    lalapereira84@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. Conheci o blog hj, mas já fiquei fã e estou lendo todos os post antigos aos pouquinhos.... parabéns, to adorando.... beijosss
    tathianamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Renata Maciel
    remaciel21@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. Beatriz Lemos
    bialemos22@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. Carolina Dias
    caroldias83@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Daniela Rios
    danirios29@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. ROGERIO RODRIGUES

    ROGERIOFRC@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  181. Andressa Alves

    fadametallica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  182. Aline
    alinejam@bol.com.br

    ResponderExcluir
  183. Adriana Chama
    drichamadri@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Yolanda Dora Martinez
    landaevora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Fernanda Guerra
    ferguerra84@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Gabriela Valente
    gabivalente90@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. João Paulo Guimarães
    jpgc_vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Eu também quero!!!!! Beijos
    Priscila
    priscila_lovelord@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Helena Terra
    leninhaterra@gmail.com

    ResponderExcluir
  190. Bianca Melo
    biancamelo87@gmail.com

    ResponderExcluir
  191. Paulo Eduardo Martinez Evora
    pemevora@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Bianca Melo
    biancamelo87@gmail.com

    ResponderExcluir