sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Isabela Capeto e Sergio K para C&A

   Oi meninasssssssss...!!! primeiro gostaria de falar que estamos muitooo felizesss com tantos comentários no post do sorteio!!!...bom...hoje nós fomos(Ro e Mi) na loja C&A do Shopping Campo Grande a convite do Pedro que é gerente... para conferir a nova coleção que chegou por lá...!!!...a Carol fez um Post com a Isabela Capeto esta semana...vcs lembram?...então...vcs não imaginam que fofura está a coleção Infantil  que ela fez para a C&A!!!!...eu(Ro) não aguentei e já comprei algumas peças para a minha filhota!hahahahaha...olhem só...


  Fotografamos também a coleção que o Sérgio K fez para a C&A...tudo de muito bom gosto!!!...confiram...


    A C&A oferece a vcs uma camisa polo branca (M) desta coleção do Sergio K!!!...linda!!!!...quem quiser ganhar para dar ao marido, namorado, pai, irmão, amigo, filho...é só deixar um comentário neste Post...no próximo sábado será o sorteio...não esqueçam de deixar o nome e o e-mail hein!!!!...as próximas fotos são da polo que vai ser sorteada...enviaremos para sua casa!!!!...

                                                               
                                                         Bjinhosssss....By Mi e Ro

12 comentários:

  1. Eu quero sim!! maricavalima@gmail.com bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica... amei as ropas tb, vou lá ver pra minhas sobrinhas....
    Quero ganhar esse sorteiiiiii tb...
    bjus...

    Lu_Girotto... lugirotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu querooooo...vou dar para o meu marido!
    danielemaluf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero macarioca@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi este post... tbm quero, bonita a polo! ;)

    apralves@hotmail.com

    Bjus
    Paula - Maringá PR

    ResponderExcluir
  6. participando!
    darlanprodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, estou dentro!
    cynthia_dov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Amei a camiseta, com certeza vou ganhar

    Elaine
    elaineflowers@hotmai.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das roupas da C&A,
    participando

    José Augusto

    jagpimenta@hotmai.com

    ResponderExcluir
  10. Meu email é diguinhocgms@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!
    toni008@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sergio Moreira de São Miguel!

    ResponderExcluir