quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SORTEIO BACKSTAGE 47***

Olá meninas...quem oferece o sorteio desta semana é a loja K3...lá vocês encontram muitas coisas lindas de varias marcas legais como...Farm, Osklen, Blue Men, Salinas, Reserva, Zimpy...entre outras...vamos ao que interessa!!!!...será sorteado uma blusinha da Farm(coleção nova!!!)...linda!!!...floral....a cara do verão...para participar basta deixar um comentário com e-mail + nome verdadeiro + sua numeração...
O sorteio será  na próxima quinta-feira...e será válido para todo Brasil...Boa Sorte meninassss!!!!!!!





K3 - Euclides da Cunha, 719
         (67) 3382-6190
         Shopping Campo Grande
         (67) 3326-1150
         k3@brturbo.com.br

38 comentários:

  1. Olá,adorei a blusa,a cara da estação das flores,fresquinhae alegre!!!

    BJS!

    ENEIDA DE MELLO
    EMAIL-eneida.mello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah..eu quero! Adorei!

    Thaíza Lamari
    email: thaiza_lamari@hotmail.com
    P.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo também!! haha

    Giovana Vasconcellos
    gi_vasconcellos@hotmail.com

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. uma graça;cara do verão,eu quero....bj;ana simões

    ResponderExcluir
  5. EBA SORTEIO!!!!
    Eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!

    Laura Lemos
    laura_lemos1@yahoo.com.br

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda!
    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br

    M

    ResponderExcluir
  7. eu quero!
    Olivia oliviavianna@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda!

    Carolina Maia
    carolcmaia@gmail.com
    Tamanho: M

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa blusa!!
    É a cara da estação. Vai usar mto essas florzinhas.
    Eu quero ela pra mim meninas!!!
    Bjinhus

    alinecorrea_r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUERUUUUUUUUUUUU.... HIHIHIHIH

    BJUSS...

    Luciana Girotto
    lugirotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ai eu quero !!!!

    Além de ser bem primavera/varão, essa renda na alça deu um up charme na blusa adorooooo!!!

    Elizabeth Montenegro
    elizabethmontenegro}_202@hotmail.com

    Tam: M

    Thanks xeru

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooo mta fofaa!!!
    Já to torcendo!!!
    Bjusss

    Nathalia Novaes

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!

    amei a blusa, muito fofa !

    Julia Nevares
    julia.nevares@hotmail.com
    tam:P

    ResponderExcluir
  14. Eu quero !

    amei a blusa, super fofa !

    Julia Nevares
    julia.nevares@hotmail.com
    tam:P

    ResponderExcluir
  15. Gente, que lindiiinha essa blusetxi!
    adoreeei!


    Rayssa Mariz de Arruda
    rayssa.arruda_@hotmail.com / rayssa.mariz@hotmail.com

    Tam P

    ResponderExcluir
  16. Aiii, adorei muito!
    super fooofa...


    Rayssa Mariz de Arruda
    rayssa.arruda_@hotmail.com / rayssa.mariz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. É muito linda, amei, eu quero!!!
    Beijos Dani Maluf

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ............. bjsssssssss

    Leila Alli Crepaldi!!!!!!!

    leilahmad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lívia Fernandes (Nova Andradina)3 de setembro de 2010 às 22:36

    ebaaaaa...
    adoreiiii a blusaaa
    tbm querooo

    Lívia Fernandes
    (liviafernand@hotmail.com)

    bjoO*

    ResponderExcluir
  20. Minhaa!

    Andrezza Lima
    email: andrezzalima_@hotmail.com
    tamanho P.

    ResponderExcluir
  21. Sai que essa é minha! Já ganhei!
    Mari: maricavalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    tamanho P

    ResponderExcluir
  23. linda, estampa Liberty, super verão!
    manda pra cá Rô! rs

    Danielle Signori
    daniellesignori@gmail.com
    SP capital
    tamanho P

    bjão!

    ResponderExcluir
  24. Sintia
    sintiaribeiro@ibest.com.br
    Tam. m

    ResponderExcluir
  25. Kay ( salão Jorge Kehl)

    Tam M

    ResponderExcluir
  26. Sandra
    galeriawallmartjorgekehl@gmail.com

    Tam M

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei...
    vi no facebook a rpomoção, hahaha

    e-mail: remendessilva@hotmail.com

    bjinhos =]

    ResponderExcluir
  28. Oba, Rô! Tô dentro! rsrsrs

    Tam M

    Heloisa
    e-mail: heloys@yahoo.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Èu tbm quero esta blusa maravilhosa.... beijos

    wtonerafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Que linda!! Eu quero!!

    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    tam P

    ResponderExcluir
  31. Ma-ra-vi-lho-sa essa blusa......linda, linda e representa muito bem a nova coleção de verão. Farm arrasa!

    Quero participar do sorteio!!
    Nome: Camila Leite Lopes
    E-mail:clopes@bdk.com
    Numeração: M

    ResponderExcluir
  32. Que linda! tomara que de sorte, parabens pelo blog e pelo sorteio! fiquei encantada!

    nome: laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  33. Tamanho M
    Natália Azuma
    natalia_azuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adoreeei !!!!!!

    Renata Marquesi
    renata@instantshop.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  35. Eu quero participar!

    Estely Olinda tamanho m

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Quero participar do sorteio!

    Tomi
    Tamanho: M

    e-mail: ada.tomi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas...adorei a blusinha...to dentro do sorteio ;)

    Ana Paula Rodrigues Alves
    apralves@hotmail.com
    Tamanho: M
    Bjus

    ResponderExcluir
  38. Too dentrooo!!!! =)

    espero ter sorte....

    MARCELA CRISTINA GARNICA

    marcela_garnica@hotmail.com
    tamanho M

    VALEUUU!!!

    ResponderExcluir