terça-feira, 30 de novembro de 2010

3x4***




- Se fosse uma peça de roupa.....
Bom....seria um jeans por ser tão versátil.

- Um truque rápido para transformar um look...

Depende, um cinto bacana ou um colete acho que você pode personalizar um look básico conforme o seu estilo.

- Fast fashion ou clássicos eternos? pq?...

Os dois fazem a minha cabeça, gosto de ousar e não dispenso os meus clássicos, pois são para sempre.

- Assessório indispensável...

Um belo par de óculos e um relógio para mim são indispensáveis.

-Não pode faltar na bolsa...

Na minha bolsa não pode faltar de forma alguma, rímel, blush e agora que descobri as minhas cores, não fico mais sem a minha tabela de cores.

- Referências de moda...

Por ser muito eclética não tenho um estilista preferido, mas confesso que a moda italiana faz um pouquinho a minha cabeça.

-Truque de beleza...

Cabelo bem feito e o meu lápis de olhos, que não fico sem.

- O que veste no dia a dia...

Sou um pouco esportiva no dia a dia, mas pela minha profissão acabo vestindo um pouco de tudo.

- Uma inspiração...

Minha inspiração é DEUS e minha família, sou movida a paixão em tudo que faço.

Um beijo grande e fique com DEUS.
Aline

4 comentários: