terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para a Riachuelo***

Olá meninas...hoje fui na Riachuelo conferir a coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht...realmente a coleção está linda e eu não poderia deixar de registrar para vocês....mas desta vez a responsável pelas fotos foi a querida  Silvana gerente da loja...pois eu fui até lá e esqueci minha máquina fotográfica....hahahahh.  Agradecemos as lojas Riachuelo e especialmente a Silvana.








Beijos Mi...

7 comentários:

  1. Muito linda essa coleção!

    ResponderExcluir
  2. Já fui conferir e adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiz um estrago hoje!
    comprei a coleção toda!!! kkkk
    tudo está lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Comprei um biquine lindo desta nova coleção! AMEI! thanks meninas!

    Julinha

    ResponderExcluir
  5. Hoje a loja abriu e eu ja estava lá, linda e formosa!, também comprei muita coisa para o final do ano, praia e tal...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!!! adoro seu blog! parabéns e continue assim!

    Karina

    ResponderExcluir