segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perfumes ***

Oi meninas!!!...eu e a Mi vamos dar algumas dicas de perfumes...afinal quem não gosta de ficar cheirosa né??!!!...eeee....pode até servir de idéia para presente de Natal...presentear ou ser presenteada!!!...

1)  Ma Chérie: Ele é do Boticário, tem cheirinho de bebê...eu e minha filha Maria Fernanda usamos durante o dia.

2)  Fragile:  By Jean Paul Gaultier, ele é MARAVILHOSO!!!...eu uso para sair à noite...

3)  Issey Miyake feminino: eu também gosto muito, ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite...


1) Lavanda baby by Johnson-Johnson: eu uso durante o dia, não tem nada mais gostoso!

2) Be Givenchy: eu uso à noite para sair, o cheiro é MUITO bom...esse é novo!...meu pai me deu de presente...trouxe de São Paulo...AMEI!

3) Be Delicious: By DKNY......eu uso à noite!!!!!...adoro!!!!

                                                          Bjinhossssssssssss Ro e Mi

5 comentários:

  1. Cheirosinhas heeemmmm,tbm uso a lavanda da johnson,fresquinho para o dia,e a noite depois do banho;bjj

    ResponderExcluir
  2. Eu uso há muitos annos o Fragile e AMO DE PAIXÃO! não existe perfume melhor para noite!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da idéia de dar dicas de perfumes, eu estava mesmo precisando de 1!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. esta montagem ficou linda! parabéns garotas!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dos perfumes do boticário...principalmente os de bebê! bjos Joanna

    ResponderExcluir