quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorteio Joalheria Lívari

   Oi meninasss!!!!...quem ofereçe o sorteio deste mês é a Joalheria Lívari.....a peça que será sorteada é da última coleção de Junia Machado...vcs estão curiosas???...então vamos lá...será um pingente coração em madeira com desenho do Corcovado e detalhes em Ouro Amarelo Fosco 18K +  fio de Seda no tom marrom...lindíssimo...





                                                  Fique sabendo

   Junia Machado é designer de jóias há 10 anos e o que torna o seu trabalho especial... é o uso de matérias-primas inusitadas, como tecidos, palhas e lava vulcânica, só para citar alguns. Daí, como estamos falando de jóias, tudo isso aparece ao lado de ouro, prata e pedras brasileiras.
  As jóias de Junia marcaram o visual de muitasss personagens de várias novelas e mini-séries da TV Globo...vcs lembram daquela coroa usada pela Luciana na novela Viver a Vida e que virou febre Nacional???...é da Junia Machado...vcs sabem aquele colar de flor que Marcela de Andrade está usando na Novela Ti-ti-ti???...também é da Junia!!!!...muito legal né meninas!!!!...
   Aqui em Campo Grande as Jóias da Junia Machado são exclusivas da Joalheria Lívari...entrem no site... http://www.livari.com.br/ ...e o telefone para contato é... (67) 3326-1006  

    Para participar basta deixar o nome e e-mail verdadeiro no post do sorteio.....o nome da ganhadora ou ganhador será postado dia 01/12/10...

                                                       Bjinhosssssssssssssss e Boa Sorte!!!!!!!

55 comentários:

  1. apliporaci@hotmail.com,sorte,sorte,sorte...bjj.

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!!
    Mariana, mariana_cenciarelli@hotmail.com!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu queeero! fe_jinkings@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei! show!
    criscarvalhaes@gmail.com
    bjinhus mulherada

    ResponderExcluir
  5. lindíssimo!
    Ive Caroline -> ive_carolinepr@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus... q lindo!

    Thaíza Stringuetti
    email: thaizalamari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. perfeito!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. MUIto Diferente, bem criativo

    claudiaduailibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oba! Adoro sorteios!

    Heloisa
    heloys@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero!
    beijos
    Dani Maluf
    danielemaluf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Isvestlana Snoor!amei ta ai meu imail isasnoor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ta ai meu imail julianaamaral@homail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero pra mim!!

    =D

    Juliana Almeida
    juju.almeida.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!

    ...Meu Cristo cuidai de todos nós!!!

    MUITO LINDO!

    FÉ MENINAS!BJOCAS!!!

    eneida.mello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    Mariana Mendes
    nanezenha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro as peças da Junia! Ela eh mto moderna e criativa!!
    Eu queroooooo!!!
    Bj
    Michele
    mcampozan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu quero... lindíssimo...
    Tathiana Moraes tathianamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Lindoooo!!!!!
    Luana Rotta - luarotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa jóia é encantadora...
    Beijos.
    Gislaine Bonatto.
    gis_bonatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas! Estou concorrendo!
    rosanalourenconunes@gmail.com

    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  21. Perfeita!!!
    Quero uma para mim!
    Amanda
    Bjs
    pam_coite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo, quero!
    Tatiana Canto
    loveshoesblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eba sorteio!!!!!!!!!!
    Tambem quero participar!!! Adoro o blog..ja está nos meus favoritos!!
    Bjs
    Laura Lemos
    laura_lemos1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindooooo...e eu quero clarooo....
    Aline Vieira Fernandes
    ahizinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Flávia
    fbernardesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oiee!!! eu querooo.
    carlagaz@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  27. adorei
    criscarvalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Como é LINDO!

    Letícia Borba, leticiab_@hotmail.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Lindo! Adorei!
    Raquel Ferraro
    raquel__ferraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu queroooooo, já ganhei!!!
    camilah.atriz@gmail.com
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  31. Lindo, ana camila queiroz anacamilaqueiroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. É meuuuuu!
    Amanda
    amandamsasaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. lindo!!!
    Dhyana Mancilla
    dhymancilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Beatriz Costa : bia_abcrp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Renata Liporaci / reliporaci@bol.com.br -- Esse ja he meu!!! Ja he meu!!! ja he meu!!!

    ResponderExcluir
  36. paulalimaadv@terra.com.br

    Dessa vez vou ganhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ana Carolina/anacarolpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo.. adorei!
    maricavalima@gmail.com
    bjus meninas!

    ResponderExcluir
  39. lindooo ameiii!!!!beijos...
    patymaluf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. nossa super criativo adorei!
    karoldecarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero para mim!!!!Adorei.
    Claudiarclima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Muito bom, Quero concorrer.

    cavazzoni@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu queroooo!! Gente, esse blog ta bombando!!! que legal!!
    Marcela
    marcela.papa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Lindo...LindoooOooOOo...querooo pra mim!!!!!
    Hozana. zanacrav@yahoo.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  45. Sandrelena
    san_sandim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Achei MARAVILHOOOOOSO!!!!!!! EU QUERO!!!!!!!!
    EDILCE LEITE
    edilce_leite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Lindoooo!
    Tomi
    ada.tomi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adorei!!
    paulacampozan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Fernanda Coelho
    esse é meu.... rsrsrs
    fer_dpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooo leilahmad@hotmail.com

    ResponderExcluir