terça-feira, 23 de novembro de 2010

Espadrilles***

Olá meninas....hoje vamos falar de  uma das grandes tendências desta temporada....as espadrilles um clássico europeu que marcou presença nas passarelas de verão 2010-2011 de grandes marcas.....elas aparecem em cores sóbrias até as mais vibrantes...vamos conferir alguns modelinhos!!!!!
Dicas de como usar as suas espadrilles: Aposte em looks românticos com estampas liberty ou navy....maxi dress.....ou saias curtinhas e  shorts jeans com camiseta prodrinha....é bem fácil montar um look com esse tipo de calçado....mas atenção!!!!!pessoas com pernas muito grossas devem evitar esse tipo de calçado, pois as tiras de amarrar podem deixar as pernas ainda mais grossas. Qual deles vocês mais gostaram??????



Beijos Mi...

10 comentários:

  1. Todas são lindas, mas a da Tommy eu amei.......adoro xadrez. beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma mas ainda não achei para comprar!
    Karina

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!!! está difícil escolher! mas acho que ficaria com a da DASLU! hehehe

    Jéssica G.

    ResponderExcluir
  4. aiAIaiaia AMMMEIIIII!!!! fico com a da dasluuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas essas espadrilles! adorei a da Stella!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A do Louboutian tem sola vermelha???? deve ter né??!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ai eu quero e muito uma pra mim:)

    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa! a minha mae comprou dois sapatos assim em portugal, era a ultima moda!! ehehe
    bjs cris.

    ResponderExcluir
  9. Aiaiaiaiaiaiaiaia amei a da Tommy!!!! foi amor a primeira vista!!

    ResponderExcluir