domingo, 28 de novembro de 2010

Dica de loja*


       Meninasssss...quem não conhece ainda a loja Uni Duni Tê está perdendo!!!...lá vcs encontram roupas, acessórios e presentes para meninos e meninas de 0 a 18 anos...a linha baby é muitooooo fofa!!!!!!!
      Tem uma brinquedoteca para a criançada se entreter enquanto nó escolhemos as roupinhas e a loja também oferece serviço delivery para as mamãe que não tem muito tempo para compras!...

    
 Uni Duni Tê:  Rua Alagoas 308. Jd dos Estados                                          (67) 3306-8843        
                                                          unidunitecg.blogspot.com

                                                      Fica a dica!!!!!....bjinhosssssss Ro

11 comentários:

  1. o da minnie é fofo! adorei!

    ResponderExcluir
  2. ben 10!!!!!!!!!!!!kkkkk o Arthur vai amar!!!!! vou lá!

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço esta loja, mas já passei na frente...obrigada pela dica meninas...

    ResponderExcluir
  4. gostei! vou ter que ir lá esta semana!bjs Lia

    ResponderExcluir
  5. ADOREI! TUDO LINDO!

    ResponderExcluir
  6. Rô, valeu pela dica. Estava mesmo precisando comprar sunga para o João Pedro. Fiquei encantada com as novidades. Beijos Paula Lima.

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica! beijos Raquel

    ResponderExcluir
  8. Como não tenho filhos compro para os meus sobrinhos...

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com tanta coisa linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que fofurinha esta moda praia...bjjs

    ResponderExcluir
  11. Achei o kit praia ótimo para presentear!

    ResponderExcluir