terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cupcakes*

Vocês sabiam que estes deliciosos bolinhos são originários do Reino Unido e que eram comumente servidos nos clássicos chás das cinco?? Pois é isso mesmo, eles não são americanos como muitos possam imaginar. O nome Cupcake surgiu devido aos "cups" - ou xícaras em português, onde se mediam as receitas e assavam os bolinhos! Saborosos e bem decorados os Cupcakes são sempre servidos em porções individuais, podendo ser um ótimo atrativo em festas e casamentos!! E para quem é apaixonada pelo doce, assim como eu, já existem, em São Paulo, algumas lojas que vendem o docinho individualmente!! 






Fiquei com água na boca!!!! rs
  by Carol

5 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!! acho que hoje minha dieta foi por água abaixo!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. puxa vida isso é bom d+!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ai que vontade me deu de comer um doce!bjokas Lilian

    ResponderExcluir